Tudo é POSSIVEL...

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

domingo, 3 de abril de 2011

GRATIDÃO A DEUS.

Muitas vezes recebemos tantas coisas de Deus...Seja elas bençãos, livramentos, bens materiais entre outros... mas se agente parar pra pensar, será que nós somos tão gratos a Deus como ele tem sido fiel a nós?
Quanto Deus tem nos dado e nós simplismente "esquecemos" que foi ele que nos deu, Ainda se alguem pergunta dizemos com toda a certeza, Ah isso daqui eu consegui com meu esforço com meu trabalho...Sendo que foi Deus que providenciou tudo para que aquilo acontecer, quantas vezes nós acordamos e se levantamos e nem se quer dizemos . "Obrigado Senhor por mais um dia"
Durante o dia nem se lembramos de Agradeçer pela refeição...e Deus só espera um simples "Obrigada Senhor" e nós nem lembramos disso dizemos geralmente q não temos tempo pra nada... Que estamos trabalhando muito.. Que ja estamos cansados...  e quando vamos lembrar de Deus é quando acontece algo ai dizemos "Senhor me ajuda".
Tem um plafletinho que eu gosto muito dele ele diz assim:

BOM DIA ...BOA TARDE...BOA NOITE 

Quando você se levantou pela manhã, eu havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição: sim , eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua familia e sua casa. Esperei pelo seu "bom dia", mas você se esqueceu. Bem você parecia ter tanata pressa que eu o perdoei.
O sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa de manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que fui eu, que tinha procurado tudo isso pra vc .Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negocios, alcançou vitorias, mas vc não percebeu que eu estava cooperando com vc o tempo todo e mais, teria ajudado se vc tivesse me dado alguma chance. Eu sei você correu tanto...Eu o perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler e nem ouvir minha palavra. Eu quis falar, você não parou para ouvir. Eu quis te acomcelhar. Mas vc nem pensou nessa possibilidade. Seus sonhos, seus pensamentos, seus labios seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida. A chuva que caia a tarde foram minhas lagrimas por sua INGRATIDÃO, mas foi tambem minha benção sobre a terra para que não lhe falte pão e água. Findou o seu dia.
Você voltou para sua casa. Mandei a lua a as estrelas tornarem sua noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você.
Certamente agora, você vai dizer um "Obrigado" e uma "Bao Noite".
-Hei psiu...Esta me ouvindo? já durmiu.
Que pena. Boa noite durma bem, eu fico velando por você. Por que eu te amo filho.
Estou te esperando , venha logo pois amanhã pode ser tarde.......Seja feliz..JESUS 

Linda a mensagem né?. Ela nos faz refletimos sobre algumas coisas da nossa vida principalmente sobre gratidão a Deus... realmente as vezes nós falhamos em algumas áreas mas cabe a nós reconhecermos o nosso erro e tentar fazer diferente...Vamos ser muito mais gratos com Deus com as coisas que ele tem nos dado, vamos fazer um propósito...Já pensou se todo mundo testemunha-se as coisas que Deus tem feito em nossas vidas, é acho que muita coisa seria diferente pq tem muita gente que as vezes só precisa escutar alguem falar que conseguiu aquilo que pra ela é quase impossivel, tem gente que precisa de simplesmente escutar um testemunho pra seguir enfrente com seus sonhos... 
Enfim precisamos ser mais gratos com Deus e testemunhar as suas obras em nossas vida...

Dayane do Prado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário