Tudo é POSSIVEL...

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

sábado, 19 de março de 2011

Voar Além

Àqueles que com sua paixão e dedicação, ensinaram-me a buscar mais e VOAR ALÉM 

Um dia reconheci: “o que tenho não basta! Preciso buscar algo mais. Alguma coisa me falta. Alguma coisa que nunca tive, preciso reencontrar o que nunca possuí e jamais perdi. Não aguento mais viver nesse ninho”.

Tive oportunidades diferentes para as mais variadas coisas, situações e conheci diversos tipos de pessoas. Nada disso me satisfez nem se quer ‘valeu a pena’. Acredito que tudo foi mera vaidade. Exceto uma pessoa, que conheci em um dia ‘qualquer’. Uma pessoa que mudou minha história, no começo não parecia grande cosia... eu pensava assim, por ‘sorte’ eu estava errado.

Quanto mais convivia com essa pessoa mais eu notava que não era comum. Tinha algo diferente. Quanto mais nos tornávamos amigos, mais eu percebia que tudo, toda a minha vida ganhava um novo sentido.

Sem razão, essa pessoa passou a andar comigo. Sem nenhum motivo passou a cuidar de mim. Como era, e claro, ainda é bom o seu cuidado. Um dia quando eu conversava com essa pessoa, ouvi-a dizer que sabia como ganhar a vida, e como viver intensamente. Quando me contou, imediatamente fiz o que era necessário fazer: abandonei minha vida medíocre e infeliz para poder viver nova vida.

Joguei fora a vida que eu vivia antes, o homem que eu era antes foi abandonado. Feriu-se em uma batalha e não resistiu. Agora sou outro, assumi uma nova identidade. Aquele rapaz que vinha cuidando de mim resgatou-me da morte, eu estava andando à beira de um abismo. Vagando sobre um vulcão em chamas. Havia já perdido o equilíbrio, e aquele rapazinho puxou-me pela roupa e me arrastou para um lugar onde estaria seguro.

Agradeci muito e ainda sinto que devo minha vida a ele. Quando conversávamos, tempos depois do acontecido, perguntei qual era a origem do seu nome e qual era o significado. Sua resposta foi brilhante. Seu nome, Emanuel, como dizia seu pai tinha significado de “Enviado, Conselheiro, Consolador, Príncipe da Paz, Pai da Eternidade, DEUS FORTE”... Ele me disse que não o conheciam por Emanuel, mas o chamavam por outro nome: JESUS CRISTO.

Infelizmente Jesus teve que fazer uma viagem longa, mas prometeu-me que voltaria, disse ainda que enquanto estivesse fora, me deixaria a sua presença, estaria comigo em meu coração, em minha mente, em minha alma... Disse que procuraria um lugar numa pátria distante.
[...] Relembro hoje esses fatos e me alegro.

Hoje minha vida é nova e modificada inteiramente. Posso ser comparado à uma águia. Antes eu vivia dentro de um ovo, apertado e não conseguia ver o que havia do outro lado. Quebrei a casca desse ovo e agora quero voar, quero conquistar o céu.

Olhe para mim: penas bonitas, belas asas, corpo forte e um vigor que não acaba. Quero voar, vou voar ao encontro do meu Deus... ‘Voar além, além do que os meus olhos hoje podem ver, na certeza de poder chegar junto a você’.
Eu quero mais, muito mais...

Por : Rodolfo Reis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário