Tudo é POSSIVEL...

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rendido Estou.

Rendido Estou...

Aline Barros

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus


Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim



(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus



Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer


(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus


Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer




2 comentários:

  1. Muito obrigado por entrar no meu blog! espeto que Deus fale com você atravez do blog! fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir